Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O outro lado do Natal!

 :: OFF :: Off - Topic

Ir para baixo

O outro lado do Natal! Empty O outro lado do Natal!

Mensagem  miguelbarbeiro Sex Dez 23, 2011 3:24 pm


O outro dia ao olhar para um mendigo a dormir num canto de uma loja, a tentar abrigar-se da geada matutina, no meio das suas roupas rotas e coberto de cartoes e jornais, o meu coração foi assulado por uma tristeza imensa.
Então como posso eu ser feliz no natal, epoca de paz e amor, de fartura na mesa, de gastos com prendas que inclusive deixam algumas pessoas em situações de quase miséria, com seres humanos que vivem nestas condições? Pensando que o pobre dormia, despi o meu casaco e cobri-o com ele soltando uma lágrima, tamanha era a dor que me invadiu naquele momento. Sem que os olhos abri-se aquele mendigo deixou-me a mais bela mensagem de natal:
“Natal não são as lágrimas que derramamos pelos que nos são queridos, não são as prendas caras às pessoas da família e amigos(…) Natal é um sorriso a um desconhecido, é uma mão que ajuda um necessitado, é um abraço sentido(…) Natal não é pensar, mas sim sentir.
Feliz Natal e prospero ano novo....
miguelbarbeiro
miguelbarbeiro

Mensagens : 456
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Guimarães

http://allterrainset.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: OFF :: Off - Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos