Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dar para Ajudar.....

 :: ANÚNCIOS :: Freecycle

Ir para baixo

Dar para Ajudar..... Empty Dar para Ajudar.....

Mensagem  miguelbarbeiro Ter maio 17, 2011 1:46 am

boas, nao sabia bem onde colocar esta iniciativa, mas uma vez que é para oferecer para angariar fundos pensei em colocar aqui....
Retirado do "landmania"

"Boas tardes,já antes tinha referido num outro tópico que tinha recebido um pedido de ajuda por parte de uma pessoa responsável da Faculdade de Letras do Porto para ajudar o Anselmo que é aluno da mesma faculdade.
Em virtude de o sr. Eng. Avelino Martins,da faculdade de letras,já conhecer os vários projectos em que a Landmania esteve envolvido,lançou-nos este desafio,que é ajudar o Anselmo.
O Jorge Anselmo, 40 anos, é portador de Paralisia Cerebral, estuda na Faculdade de Letras do Porto, 3º ano de Geografia.
Deixo aqui a foto do Anselmo ,assim como a correspondência trocada com o Eng. Avelino,e o orçamento dado para a cadeira.
Quero acreditar que uma vez mais o Landmania vai mostrar que tem um coração enorme, e que com a vontade e ajuda de todos poderemos ajudar com o que conseguir-mos.
Ficou desde já o convite feito pelo Eng. Avelino Martins de caso se consiga entre a faculdade e a Landmania, angariar fundos para a compra da cadeira, a entrega da cadeira ser feita na faculdade de Letras com os membros da Landmania presentes e se possível o nosso presidente.
Gostaria de ter a máxima adesão possível da vossa parte para já ideias que possamos pôr em prática para ajudar,e uma vez que se aproxima o Rates,talvez aproveitar para fazer algo."

o link do topico é : http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=40&t=18585&p=209514#p209514

PS: os 3000afundo ja contribuiram com o pavilhao, que jentilmente me foi cedido pelo meu pai hoje de manha, há coisas do caraças.... Smile




miguelbarbeiro
miguelbarbeiro

Mensagens : 456
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Guimarães

http://allterrainset.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: ANÚNCIOS :: Freecycle

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos