Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOFAGE RANGE ROVER

3 participantes

Ir para baixo

SOFAGE RANGE ROVER Empty SOFAGE RANGE ROVER

Mensagem  BRUNO 7 Sex Fev 04, 2011 1:06 pm

bem tinha que vir falar disto para o forum porque o que fizemos na sofage do meu jipe foi uma coisa que duvido que haja muita gente a fazer sim porque, quando liguei ao teles a perguntar se tinha um radiador para a sofage ele perguntou muito espantado.
- mas voçe consegui separa o modulo ? nao quer um modulo inteiro ?
quando lá cheguei para ir buscar o radiador o homem pega numa rebarbadeira e pimba corta aquilo tudo para tirar o radiador.depois de ter o radiador toca arranjar um motor da sofage que desse para lá colocar direitinho para por tudo como deve ser.obrigado miguel temos ainda que fazer contas disso. com muita paciencia minha do martinez e do meu colega que trabalha cmg lá conseguimos colocar no sitio original do motor um motor de um ar condicionado que é bem maior que o miguel disponibilizou a funcionar de forma impecavel.Parecia que o pior já tinha passado mas nao o pior é mesmo voltar,a colocar os dois modulos da sofagem encaixados,é muita peça para encaixar de forma simétrica e ao mesmo tempo mas com muita,mesmo muita paciencia la consegui o modulo esta montado a funcionar e so falta mesmo voltar a por tudo no jipe que será disto tudo a parte mais facil.se fosse a pagar para fazer este serviço estava bem lixado...
BRUNO 7
BRUNO 7

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 41
Localização : Guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

SOFAGE RANGE ROVER Empty Re: SOFAGE RANGE ROVER

Mensagem  miguelbarbeiro Sex Fev 04, 2011 1:14 pm

BRUNO 7 escreveu:bem tinha que vir falar disto para o forum porque o que fizemos na sofage do meu jipe foi uma coisa que duvido que haja muita gente a fazer sim porque, quando liguei ao teles a perguntar se tinha um radiador para a sofage ele perguntou muito espantado.
- mas voçe consegui separa o modulo ? nao quer um modulo inteiro ?
quando lá cheguei para ir buscar o radiador o homem pega numa rebarbadeira e pimba corta aquilo tudo para tirar o radiador.depois de ter o radiador toca arranjar um motor da sofage que desse para lá colocar direitinho para por tudo como deve ser.obrigado miguel temos ainda que fazer contas disso. com muita paciencia minha do martinez e do meu colega que trabalha cmg lá conseguimos colocar no sitio original do motor um motor de um ar condicionado que é bem maior que o miguel disponibilizou a funcionar de forma impecavel.Parecia que o pior já tinha passado mas nao o pior é mesmo voltar,a colocar os dois modulos da sofagem encaixados,é muita peça para encaixar de forma simétrica e ao mesmo tempo mas com muita,mesmo muita paciencia la consegui o modulo esta montado a funcionar e so falta mesmo voltar a por tudo no jipe que será disto tudo a parte mais facil.se fosse a pagar para fazer este serviço estava bem lixado...


Podias ter tirado umas fotitas nao!??
miguelbarbeiro
miguelbarbeiro

Mensagens : 456
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Guimarães

http://allterrainset.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SOFAGE RANGE ROVER Empty Re: SOFAGE RANGE ROVER

Mensagem  martinez Qui Fev 10, 2011 3:30 am

Ai tirar fotos!!!
Isto é ultra-secreto!!! Basketball
Este sabado vai ser o meu a ficar sem tablier!!
Abraço
martinez
martinez
Moderador

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 40
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

SOFAGE RANGE ROVER Empty Re: SOFAGE RANGE ROVER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos