Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Land Rover Iberico

+4
piufeixa
BRUNO 7
miguelbarbeiro
martinez
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caravana 3000aFundo para Gouveia

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 I_vote_lcap17%Encontro Land Rover Iberico - Página 3 I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Encontro Land Rover Iberico - Página 3 I_vote_lcap83%Encontro Land Rover Iberico - Página 3 I_vote_rcap 83% 
[ 5 ]
Encontro Land Rover Iberico - Página 3 I_vote_lcap0%Encontro Land Rover Iberico - Página 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  martinez Qui Jul 29, 2010 6:32 am

io escreveu:Boas,

Já pedi ao Administrador da Guimgram...ou é a Maria que manda? para saber preços para fazermos umas fitas para prender os cartões com o nosso logotipo, do mesmo tipo das que ofereceram em rates.

Agora necessitava de saber quantas querem para cada um.

Abraço,
Boas quanto a ideia das fitas acho porreiro e por mim podem avançar com isso eu quero.
Temos que ver o preço disso e so depois digo quantas quero.
A ideia da Tshirt com o logo estampado tambem era boa para avançar agora.
Cumps
martinez
martinez
Moderador

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 40
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  piufeixa Qui Jul 29, 2010 6:42 am

As fitas estao fora de questao, para ja... o minimo de fitas sao 500 e sai a 1.86€ cada, ja com estampagem... acho que ninguem quer investir 930€ em fitas...

Estou a tentar ver em lojas de brindes a ver se fazem so 30 ou 40 fitas... vamos ver se temos sorte...


cumpz...
piufeixa
piufeixa

Mensagens : 185
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 49
Localização : Guimaraes

http://www.guingam.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  Pantunes Qui Jul 29, 2010 6:56 am

Fininho escreveu:
Tarântula escreveu:

Entao Tarântula esta tudo?
A muito que nao mandavas umas postas aqui....
Finalmente uma pessoal normal a falar aqui nos 3000 a fundo

What a fuck... "Tarântula" ???
Quem foi o padrinho???... ao menos "taRRântula" ides ver , ides... Twisted Evil
Por estar ausente não significa desatento... quando isso acontece sou informado! hehehehehe Suspect
abraço

Pantunes

Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  martinez Qui Jul 29, 2010 6:58 am

Tarântula escreveu:
Fininho escreveu:
Tarântula escreveu:

Entao Tarântula esta tudo?
A muito que nao mandavas umas postas aqui....
Finalmente uma pessoal normal a falar aqui nos 3000 a fundo

What a fuck... "Tarântula" ???
Quem foi o padrinho???... ao menos "taRRântula" ides ver , ides... Twisted Evil
Por estar ausente não significa desatento... quando isso acontece sou informado! hehehehehe Suspect
abraço

Pá nao tenho nada haver com esses nomes marados que andam a aparecer!!! Very Happy Very Happy Very Happy
mas tarantula!!!??
poque sera?
martinez
martinez
Moderador

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 40
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Caravana para o iberico

Mensagem  miguelbarbeiro Qui Jul 29, 2010 7:17 am

Vamos la por ordem nesta treta, antes de mais; Essa treta de que ai tal um "acaro virulizou" o forum esta-me a cheirar a esturro mas ta-se, até ta dar que movimento ao forum (pelo menos existe alguma coisa nos 3000 que tem movimento).
Estou a pensar em criar um votaçao para ver quantos e quando é que querem sair e a que horas ,que achao!?
miguelbarbeiro
miguelbarbeiro

Mensagens : 456
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Guimarães

http://allterrainset.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  io Qui Jul 29, 2010 7:29 am

Oh Sem Pescoço, se calhar mais vale cada um postar aqui o dia/hora a que pretende sair, e depois tentamos juntar o pessoal todo mediante a disponibilidade de cada um. Qua achas?

Para já, estou a prever sair na 6ª por volta da 7/8 da noite.

Estas coisas dos virus são lixadas. Eles metem-se assim sem pedir licença e depois trocam tudo. Very Happy Mas o responsável por isto vai ser apanhado...eu mesmo vou-me encarregar disso Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço,
io
io
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 45
Localização : Guimarães

https://3000afundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  FGF Qui Jul 29, 2010 7:57 am

io escreveu:Oh Sem Pescoço, se calhar mais vale cada um postar aqui o dia/hora a que pretende sair, e depois tentamos juntar o pessoal todo mediante a disponibilidade de cada um. Qua achas?

Para já, estou a prever sair na 6ª por volta da 7/8 da noite.

Estas coisas dos virus são lixadas. Eles metem-se assim sem pedir licença e depois trocam tudo. Very Happy Mas o responsável por isto vai ser apanhado...eu mesmo vou-me encarregar disso Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço,

tás-me a sair um vígaro de 1ª... acho que já destronas-te o fininho com esta história dos nomes trocados....


Posso sugerir desde já um golpe de estado, vamos tomar o lugar do Maurício para alterar as palavras DISCO, IO e afins... Twisted Evil Twisted Evil


LOOOOL
CUMPS
F G F

FGF

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  piufeixa Qui Jul 29, 2010 11:41 am

Ora, so para que conste, eu saio daqui de Guimaraes logo no fim do almoço de 6ºfeira.

Se alguem nao trabalhar nesse dia e quiser companhia ate Goveia, é so dizer... Cool
piufeixa
piufeixa

Mensagens : 185
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 49
Localização : Guimaraes

http://www.guingam.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  miguelbarbeiro Qui Jul 29, 2010 12:43 pm

piufeixa escreveu:Ora, so para que conste, eu saio daqui de Guimaraes logo no fim do almoço de 6ºfeira.

Se alguem nao trabalhar nesse dia e quiser companhia ate Goveia, é so dizer... Cool

OH p i u, não te esqueças de reservar um espaço a maneira para o povo já que és o que vais mais cedo!!
miguelbarbeiro
miguelbarbeiro

Mensagens : 456
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Guimarães

http://allterrainset.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  io Qui Jul 29, 2010 3:01 pm

[quote="Playmobil
tás-me a sair um vígaro de 1ª... acho que já destronas-te o fininho com esta história dos nomes trocados....


Posso sugerir desde já um golpe de estado, vamos tomar o lugar do Maurício para alterar as palavras DISCO, IO e afins... Twisted Evil Twisted Evil


LOOOOL
CUMPS
F G F[/quote]

Laughing Laughing Por acaso não entendo como é que o virus não atacou o meu nome bem como o meu fabuloso discovery. Se calhar o virus é meu amigo e eu não sei.

Tem cuidado com os golpes de estado, que eu mais perigoso que o Hugo Chavez Twisted Evil

Abraço,
io
io
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 45
Localização : Guimarães

https://3000afundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  miguelbarbeiro Qui Jul 29, 2010 3:27 pm

io escreveu:[quote="Playmobil
tás-me a sair um vígaro de 1ª... acho que já destronas-te o fininho com esta história dos nomes trocados....


Posso sugerir desde já um golpe de estado, vamos tomar o lugar do Maurício para alterar as palavras DISCO, IO e afins... Twisted Evil Twisted Evil


LOOOOL
CUMPS
F G F

Laughing Laughing Por acaso não entendo como é que o virus não atacou o meu nome bem como o meu fabuloso discovery. Se calhar o virus é meu amigo e eu não sei.

Tem cuidado com os golpes de estado, que eu mais perigoso que o Hugo Chavez Twisted Evil

Abraço,[/quote]

Mas não foste só tu e a tua arca frigorifica a não serem atacados pelo vírus, existem alguns membros que não sofrem do mesmo mal!!
miguelbarbeiro
miguelbarbeiro

Mensagens : 456
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Guimarães

http://allterrainset.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  FGF Qui Jul 29, 2010 4:22 pm

miguelbarbeiro escreveu:
io escreveu:[quote="Playmobil
tás-me a sair um vígaro de 1ª... acho que já destronas-te o fininho com esta história dos nomes trocados....


Posso sugerir desde já um golpe de estado, vamos tomar o lugar do Maurício para alterar as palavras DISCO, IO e afins... Twisted Evil Twisted Evil


LOOOOL
CUMPS
Playmobil

Laughing Laughing Por acaso não entendo como é que o virus não atacou o meu nome bem como o meu fabuloso discovery. Se calhar o virus é meu amigo e eu não sei.

Tem cuidado com os golpes de estado, que eu mais perigoso que o Hugo Chavez Twisted Evil

Abraço,

Mas não foste só tu e a tua arca frigorifica a não serem atacados pelo vírus, existem alguns membros que não sofrem do mesmo mal!! [/quote]


pois são aqueles a quem o Mauricio não tem "confia".... Razz Razz

Arrebentado io, pôe mas é isso direito....

Cumps
F G F

FGF

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  Pantunes Qui Jul 29, 2010 4:47 pm

Eu já tou mesmo a ver o gato escondido com o rabo de fora... alguém no Ibérico vai passar algumas dificuldades... Suspect
Conto com o apoio dos visados Laughing

Pantunes

Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  FGF Qui Jul 29, 2010 5:05 pm

Tarântula escreveu:Eu já tou mesmo a ver o gato escondido com o rabo de fora... alguém no Ibérico vai passar algumas dificuldades... Suspect
Conto com o apoio dos visados Laughing

se eu fosse, tinhas o meu apoio... em todo o caso, vamos ver se ele chega ao ibérico... pode ser atropelado quando tiver dentro do disco, por um cangalho ferrugento.... Wink

Cumps
FGF

FGF

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  io Sex Jul 30, 2010 1:12 am

Isto é uma cavala contra a minha pessoa!! Como posso ter sido eu? O fininho não foi, o Sem Pescoço também não, o Tarântula...também não...,o Transportador Certificado de Gastronomia Italiana em Ciclomotor também não...espera aí...terá sido o Administrador da Guimgram...ou é a Maria que manda?? Ou então foi a corrusão em materiais metálicos devida às intemperies do teu cangalho que contaminou o forum, devido à falta de movimento Very Happy Very Happy

Bem, uma coisa é certa...que isto ficou divertido lá isso ficou Very Happy Vou continuar à procura....

Abraço,


Última edição por io em Sex Jul 30, 2010 4:32 am, editado 1 vez(es)
io
io
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 45
Localização : Guimarães

https://3000afundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  miguelbarbeiro Sex Jul 30, 2010 3:57 am

io escreveu:Isto é uma cavala com a minha pessoa!! Como posso ter sido eu? O fininho não foi, o Sem Pescoço também não, o Tarântula...também não...,o Transportador Certificado de Gastronomia Italiana em Ciclomotor também não...espera aí...terá sido o Administrador da Guimgram...ou é a Maria que manda?? Ou então foi a corrusão em materiais metálicos devida às intemperies do teu cangalho que contaminou o forum, devido à falta de movimento Very Happy Very Happy

Bem, uma coisa é certa...que isto ficou divertido lá isso ficou Very Happy Vou continuar à procura....

Abraço,

isto ta "monito", OH ARCA FRIGORIFICA poe la esta cena a botar direito pois ate ja temos "miembros" do forum que ja nem entram de tanto affraid affraid em ser rotulados, ex: Filipe shoft o maior benenoso do forum, onde para ele!!!
Os vizados: BRUNO 7 Molinhas, F G F Playmobil , io arca frigorifica, J U L I A N O Transportador Certificado de Gastronomia Italiana em Ciclomotor ,ma r t i n e z Fininho, miguel Sem Pescoço, P a n t u n e s Tarântula, Administrador da Guimgram...ou é a Maria que manda? piufeixa
miguelbarbeiro
miguelbarbeiro

Mensagens : 456
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Guimarães

http://allterrainset.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  io Sex Jul 30, 2010 4:30 am

A tua lista de visados está errada. O Bruno7 não está na lista Very Happy Quanto ao Matarroano (S O F T O P) deixou de vir cá antes de este "virus" entrar por aqui dentro sem misericórdia Laughing Segundo ele, não tem tido tempo. Mas ele volta.

Abraço,
io
io
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 45
Localização : Guimarães

https://3000afundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  FGF Sex Jul 30, 2010 4:39 am

io escreveu:A tua lista de visados está errada. O Bruno7 não está na lista Very Happy Quanto ao Matarroano (S O F T O P) deixou de vir cá antes de este "virus" entrar por aqui dentro sem misericórdia Laughing Segundo ele, não tem tido tempo. Mas ele volta.

Abraço,

é tudo um bando de arrebentados.... Razz Razz

FGF

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  BRUNO 7 Sex Jul 30, 2010 6:33 am

o bruno 7 nao esta na lista porque é um gajo 5 estrelas.... Very Happy
BRUNO 7
BRUNO 7

Mensagens : 195
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 41
Localização : Guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  piufeixa Sex Jul 30, 2010 6:39 am

BRUNO 7 escreveu:o bruno 7 nao esta na lista porque é um gajo 5 estrelas.... Very Happy

So por causa desta boquinha... vou ter uma conversinha com o VIRUS... Twisted Evil

piufeixa
piufeixa

Mensagens : 185
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 49
Localização : Guimaraes

http://www.guingam.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  FGF Sex Jul 30, 2010 7:05 am

piufeixa escreveu:
BRUNO 7 escreveu:o bruno 7 nao esta na lista porque é um gajo 5 estrelas.... Very Happy

So por causa desta boquinha... vou ter uma conversinha com o VIRUS... Twisted Evil


o P I U eu diria mais, como o nome Bruno 7 já é suficientemente mau, o "vírus" não o quis rebaixar mais ainda... Razz Razz

Cumps
F G F

FGF

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  miguelbarbeiro Sex Jul 30, 2010 9:31 am

BRUNO 7 escreveu:o bruno 7 nao esta na lista porque é um gajo 5 estrelas.... Very Happy
nao sei nao men, acho que ja lhe chegou aos ouvidos (do VIRUS) que alguem em rates nao parava de te chamar molinhas, e tambem que, o io, como nao para de ilogiar as suas rodinhas novas, alguem lhe disse se nao tivesse cuidado ainda acabaria por se batizar a si proprio por Rodinhas !!!,!! Razz Razz


PS: isto foi um Passarinho que me disse..... Rolling Eyes
miguelbarbeiro
miguelbarbeiro

Mensagens : 456
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 48
Localização : Guimarães

http://allterrainset.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  FGF Sex Jul 30, 2010 9:53 am

Povo só um aparte, já agora nas votações deveriam colocar mais 2 opções....

1ª Quem quer ir com o Fininho?? (demora 49horas a chegar pois a lata não anda a mais de 50 KMH nas descidas)
2ª Quem quer ir com o Sem Pescoço que sonha um dia ter um Discovery?? (que leve tubagens e atrelados, que o mais provável é o bicho rebentar pelo caminho)


p.s. escusam de mandar bocas ao cangalho pois em velocidade não fabulástico mas anda a bem mais do que 50KMH nas descidas, e em relação a mecanica nem há comparação possivel... Twisted Evil Twisted Evil

FGF

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  FGF Sex Jul 30, 2010 9:54 am

Playmobil escreveu:Povo só um aparte, já agora nas votações deveriam colocar mais 2 opções....

1ª Quem quer ir com o Fininho?? (demora 49horas a chegar pois a lata não anda a mais de 50 KMH nas descidas)
2ª Quem quer ir com o Sem Pescoço que sonha um dia ter um Discovery?? (que leve tubagens e atrelados, que o mais provável é o bicho rebentar pelo caminho)


p.s. escusam de mandar bocas ao cangalho pois em velocidade não fabulástico mas anda a bem mais do que 50KMH nas descidas, e em relação a mecanica nem há comparação possivel... Twisted Evil Twisted Evil

ai bonito... O B A R B E I R O agora sonha em ter um discovery...... Razz Razz

OH B A R B E I R O num te julgava assim.... Wink

Cumps

FGF

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 37
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  io Sex Jul 30, 2010 10:13 am

Oh Sem Pescoço que sonha um dia ter um Discovery, eu digo-te quem é o rodinhas. Querias tu ter uns pneumático com a estupenda largura e performance TT dos meus What a Face

Como assina o Playmobil

Cump,
Virus
io
io
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 45
Localização : Guimarães

https://3000afundo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Land Rover Iberico - Página 3 Empty Re: Encontro Land Rover Iberico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos